Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa do Professor

3 participantes

Ir para baixo

Casa do Professor Empty Casa do Professor

Mensagem  Matth Qui Jun 12, 2008 8:17 pm

*Matthews chegará faltando algumas horas para começar a homenagem, havia vários convidados famosos lá: Lorelai, Agatha, Bruce, Lance da Elite 4.....Bill o pokemaniaco conhecido no mundo todo e todos os líderes de ginasios de todas as regiões*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Uauuuu...isso é tudo para você Matth??

*Matthews sorri enquanto pega um refresco*

-Não sei...acho que sim...

*Matthews começa a conversar com a galera e a se divertir, vira-se para PokeIga e Ashiga e sorri*

-Divirtam-se!!!
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue200/200Casa do Professor Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue0/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  PokeIga Qui Jun 12, 2008 8:51 pm

*PokéIga estava chegando um pouco emburrado por não ter pegado pokémon*
"Que droga..mais acharei melhores^^"
*PokéIga e AshIga chegam na festa...meio envergonhados chega Bill o maniaco de pokémons e diz:*
Hey...o que é isso um Quilava ???quanto quer nele
Oi...ele não esta e nunca ficará a venda!!
Hey então vamos ver do que eleé capaz desafio você !!!
Qualquer hora!!!!
Ei calma vocês ai!!!!
isto é uma festa!!
Hump....
Mad
*PokéIga sai de perto e vai para fora apreciar o ar livre*
"Ufff.....Raticate Arbock deixei para trás"
**Quilava**
Quilava Quilava quila...QUI..qUILAVA
Eu não estou triste Quilava só estou u pouco casado...e você está bem?
**Quilava**
Very Happy Smile Surprised Sleep
Ops Quilava deve estar muito cansado...Fique ai na minha mochila...é melhor não deixa-lo aqui mlhor leva-lo comigo
Esta com fome Quilava?
**Quilava**
Quila....
pale
Ele deve estar...toma aqui esta maçã...^^
**Quilava**
Hum...Quila!!^^
Quilava fique na bolsa vamos entrar^^
*PokeIga chega no local está todos se divertindo e vai tomar um ponche*

PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue115/115Casa do Professor Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue85/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  Matth Sex Jun 13, 2008 3:35 am

*Matthews divertia-se conversando com Ash e Professor Carvalho até que Lorelai sobe em um palco montado e pega o microfone*

**LORELAI**

-Bom Pessoal, não estamos aqui a toa, fomos convidados por um motivo....um motivo que particularmente eu A-DO-REI saber....estamos aqui para homenagear nosso querido guardião pokemon: MATTHEWS!!!!

*Matthews sorri meio envergonhado, Professor Carvalho sobe ao palco batendo palmas*

**PROFESSOR OAK**

-Isso mesmo....Há 5 anos atrás lembro-me de ter entregado junto com o professor Birtch, o Torchic para o Matthews, e assim ele começou sua jornada....

*Todo mundo aplaude mas pedem para pular a história LONGAAAAAA....*

**PROFESSOR OAK**

-Ok...ok....me desculpem...estamos aqui para homenagea-lo por ter nos guardado e protegido o mundo pokemon a tanto tempo...com vocês....MATTHEWS!!!!

*Matthews sobe ao palco e pega um troféu em forma de Lugia e sorri com as buchechas vermelhas*

**TODOS**

-DISCURSO...DISCURSO....DISCURSO....

*Matthews pega o Microfone e olha para sua mochila*

-Seu eu quisesse sumir daqui...aposto que nem o jirachi me ajudaria...ela adoraria me ver pagando esse mico....Ahahahahah....

*Matthews fica sério e olha para todos*

-É uma honra receber este prêmio, mesmo sabendo que não faço isso por glamor, dinheiro ou fama...e sim pelos nossos amigos pokemons....Eu sempre desejei ajudar-los de alguma maneira, mas ser criador pokemon para mim que sempre sonhei mais alto do que minh cabeça alcançava não era o suficiente....então andei pesquisando sobre a história antiga...e descobri um pergaminho antigo que dizia que em tempos remotos haviam três tipos de guardiãos terrestres: guardiões dos humanos, guardiões da natureza e guardiões dos pokemons...então decidi juntar todos num só e hoje estou aqui....protegendo tudo e todos...ahahahahah....

*Matthews faz uma leve pausa, bebe um pouco de água e volta a ficar sério*

-Informo-Lhes que já estou em busca de novos Membros para a Organização XIII....a organização de 13 membros Guardiães que me ajudaram na divisão de regiões, por que tomar conta de tudo sozinho é MUITO dificil...

*Crianças Vibram, adolescentes, fazem sinais de jóia e beleza, Muitos aplaudem e outros sorriem*

**PROFESSOR OAK**

-Quer dizer que o Famoso Matthews cansou de trabalhar sozinho?!

**MATTHEWS**

-NUNCA trabalhei sozinho...tenho contatos no mundo inteiro, mas minha principal ajudante e colaboradora é Minha Irmã Kaname!!!

*Muitos fazem urros de surpresos*

**Algumas pessoas**

-Ela não é a recém formada na Liga...uma das candidatas para a famosa ELITE 4 que aumentará esse ano?!

*Matthews sorri*

-Sim....ela é candidata para a Nova Elite da Liga Pokemon que será modificada com o MEU conceito este ano...mas não posso lhes dar certeza....era para ela estar aqui agora, mas pelo visto não compareceu...Isso é tudo e Obrigado por sua presença!

*Matthews desce e senta-se numa cadeira, os convidads começam a conversar entre si, a banda toca as musicas e os casais dançam*

**SUSPIRO**

"Onde será que ELA está agora?!".
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue200/200Casa do Professor Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue0/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  PokeIga Sex Jun 13, 2008 4:08 am

*PokéIga aplaude matth ...*
Quilava....vamos dar uma volta esta muito barulhento aqui né^^
*PokéIga sai olha as árvores...^^...e vai perto delas ...ve um caterpie....*
Casa do Professor Caterpie
Hey olhe^^
Quilava este é um caterpie não vamos lutar com ele ta ele está meio confuso^^
*Caterpie olhavapara m lado e para o outro arecia que estava prourando alguma coisa*
Hey....
*Aparece um treinador e começa a acerta-lo...PokéIga nã sabia porque ele estava atacando porque PokéIga viu 6 pokébolas na mão dele...ele joga as seis...*
Vai pagar por ter assustado minha namorada seu caterpie inútil!!!!!!
Quilava ember!!!!
*Quilava atira seu ember no chão e quando o treinador percebe Quilava e PoéIga estão na frente dele*
fora daqui!!!
Pensa que com todos seus pokémons vao matar caterpie????
você está louco!!!!!
Quilava mande eles para longe
Ember!!!!
*Quilava atira no pigey dele que acaba sendo atingido e levado para longe e acertando os outros pokémons e também levando para longe e acabam todos nocautados e enrrolado*
Pode sair....
* treinador sai correndo com todas suas coisas*
Vem aqui caterpie sobe em meu ombro....^^
*PokéIga passeando um pouco com caterpie ve um montede caterpie's e o coloca no ch]ão para ir até eles*
...^^....
Vamos Quilava^^
*PokéIga volta para casa da festa de Matth comendo uma maçã*
Humm....^_^!!!


PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue115/115Casa do Professor Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue85/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  Matth Sáb Jun 14, 2008 5:04 pm

*Matthews vê todos se divertindo, mas sente uma tristeza ao ver que sua querida irmã não está*

"Queria que ela estivesse aqui para ver isto...".

*Matthews olha no relógio e vê que está atrasado para VÁRIOS compromissos, não podia ficar ali por muito tempo, deveria começar sua nova jornada em busca de membros para a nova ORGANIZAÇÃO XIII*

-Jirachi...temos que ir....

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-OK...vou chamar Ashiga e PokeIga....

*Matthews acena que sim com a cabeça se despede de todos e espera do lado de fora da casa do professor carvalho PokeIga e Ashiga*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Ashiga?PokeIga?Matth está chamando para irmos embora....temos coisa á fazer....

*Jirachi chama os dois e sai voando para perto de Matth, entra em sua mochila e adomece, pois a viagem será longa*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue200/200Casa do Professor Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue0/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  PokeIga Sáb Jun 14, 2008 6:34 pm

*PokéIga ve o JIRACHI chamando ele e vai até matth...*
Matth...o que éssa organização XIII??
Quais são os membros e qual objetivo??
*PokéIga olha para matth com uma dúvida confused E depois começa a pensar*
"Organização XIII....será que posso entrar pois também poderei ajudar matth até muito tempo...até ele quizer se livrar de mim"
*PokéiGa acomeça a Imaginar o que ele viu num livro da organização XIII...imaginaria ele com a roupa dessas*
Casa do Professor RoxasIX
""Ia ser legal^^...e quais serão os pokémon que vou encontrar agora no mu caminho??agora vou pegar alguns..."
Matth....podemos passar na loja de itens??quero comprar algumas coisas lá^^
*pokéIga coloca Quilava na sua bolça que também vai ser uma longa viagem*
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue115/115Casa do Professor Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue85/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  Matth Sáb Jun 14, 2008 7:08 pm

*Matthews vê que PokeIga mostrava interesse na ORGANIZAÇÃO XIII e sorri*

-É uma organização que eu criei para botarmos ordem no mundo humano e no mundo pokemon, botamos vários membros em alguns lugares do planeta...

*Matthews vê que PokeIga gostou da capa que eles usavam, tira uma igual e do tamanho de PokeIga*

-Aqui está...para você Vista...agora que você sabe sobre está capa e está organização você está dentro dela...você é o numero 6...^^

*Matthews então tira a mascara e a roupa dele, poem sua roupa original da organização e solta os cabelos*

-Assim está bem melhor....

*Jirachi sorri e sai da mochila voando para um lado e para o outro, entra no Capuz de Matthews e lá adormece*

-Bom....temso uma missão especifica que seria...organizar os ginasios pokemons....temos que ver se todos os pokemons dos líderes estão em condições estaveis para lutar...está é nossa primeira missão...

*Matthews para em frente a loja e deixa PokeIga entrar e comprar o que ele precisa*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue200/200Casa do Professor Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue0/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  PokeIga Dom Jun 15, 2008 1:08 am

*Pokéiga chega ao local preparado e com novo visual*

Ok.... Matth estou pronto...espera eu dar uma checada

**Checando**

Mano... você vai???

“Estou com pouca esperança de meu irmão ir... esses dias ele não diz nada e está meio desanimado... tomares que ele compareça a minha jornada...”.

Quilava está pronto??

**Quilava**

Quilava,Quilava!!!!^^

*Pokéiga olha para Quilava... ^^....da uma ajeitadinha olha para seu irmão esperando resposta*

“Ok...estou pronto...sera que meu irmão vai ir não vai ser a mesma minhas estratégias com ele consegui noucatear Arok e Raticate no mesmo golpe foi incrível!!!!”
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue115/115Casa do Professor Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue85/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  Ashiga Seg Jun 16, 2008 1:36 am

*Olho Para Meu Maninho e Falo*

Olha Meu Maninho Ein Moh Estilo ^^

Claro Que Vou Familia Iga Ne ^^


*Checo Minha Bolça Para Ver Se Não Esta Faltando Nada E Falo Para Matt*

Desculpe Matt Por Está Meio Desanimado ,Mas Eu Estarei Sempre Junto Com Vocêis ok??^^

*Acabo De Arrumar Minha Mala E Vou Até Speed*

Vamos Speed?? Desculpe Por Estar Meio Pra Baixo Ok^^???

*Speed Faz UM Sinal De Feliz Como Se Fosse Um Ok*

Vamos Intao Time Para A Jornada De Meu MAninho^^
Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa do Professor Left_bar_bleue167/174Casa do Professor Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Casa do Professor Left_bar_bleue85/100Casa do Professor Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Casa do Professor Empty Re: Casa do Professor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos