Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Kenzo_Yamanaka

2 participantes

Ir para baixo

Casa de Kenzo_Yamanaka Empty Casa de Kenzo_Yamanaka

Mensagem  Kenzo_Yamanaka Dom Jun 08, 2008 5:30 pm

***Era uma bela manhã de sól quando Kenzo Yamanka foi até o laboratório do Dr. Heitor para pegar

seu primeiro pokemon***...


***Após noites sem dormir, com a ansiedade falando mais alto do que qualquer coisa, Kenzo se levanta feliz da vida, pois

logo ele começará a sua saga de treinador pokémon***

--- Minha vida não é facil, depois de três gerações com tentativas fustrantes de achar pokemons legendários, eu decidi

que vou ser o maior caçador de todos os tempos... ---


*** Então Kenzo_Yamanaka começa a sua saga atrás dos pokemons legendários***
Kenzo_Yamanaka
Kenzo_Yamanaka
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue60/60Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue0/100Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kenzo_Yamanaka Empty Re: Casa de Kenzo_Yamanaka

Mensagem  Ashiga Dom Jun 08, 2008 5:39 pm

*Estava Voltando Voando Com Meu Speed Quando Vejo Meu Amigo Kenzo Yamanaka E Seu Abra Eles Acenam Para Mim E Eu Resolvo Descer Para Dar Um Oi Para Eles*

*Pousando*

Yawe Kenzo Quanto Tempo Ein Vejo Que Conseguiu Seu Pokemon Ein Um Bonito Abra Parabens!!^^

*Olho Para O Abra E Ele Fica COmUm Pouco De Medo Do Speed*

Calma Abra Speed É Grandão Assim Mas Ele Sabe Destinuir Que É Amigo E Quem Não É Intão Fique Sussa^^,Bom Se Tem Algo Pra Perguntar Ou Falar Algo,Fale Logo Que Eu Tenhu Que Acompanhar Meu Maninho Na Jornada Dele,Desculpe-Me Por Não Ficar=/

*Esperando Resposta*


Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue167/174Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue85/100Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kenzo_Yamanaka Empty Re: Casa de Kenzo_Yamanaka

Mensagem  Kenzo_Yamanaka Dom Jun 08, 2008 5:50 pm

** Kenzo Yamanaka fica feliz em saber que seu amigo Ashiga pousou para falar com ele **

- E ae Ashiga como anda o seu treinamento??? Vejo Que seu Speed Está muito bem cuidado hein...

** Kenzo Yamanaka fica Feliz com a visita de seu amigo e fala**

- Bem agora eu vou começar a minha jornada atrás do Raros Pokemons Legendários...

Em breve começo a minha longa viagem...


Boa Sorte na sua Jornada...
Kenzo_Yamanaka
Kenzo_Yamanaka
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue60/60Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue0/100Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kenzo_Yamanaka Empty Re: Casa de Kenzo_Yamanaka

Mensagem  Ashiga Dom Jun 08, 2008 8:13 pm

*Kenzo Fica Feliz Com Minha Visita E FAla Que Meu Speed Está Muito Bem Cuidado*

Vlw Seu Abra Tambem Aparenta Ser Muito Forte Tambem^^

*Depois Ele Fala Que Vai Começar A Jornada Dele Em Busca De Pokemons Raros Como Matt Fez*

Hum.. Interesante..Pena Que Eu Não Possa Ir Com Você Prometi Que Iria Ajudar COm Meu Irmão Intaum É Melhor Eu Já Indo Ok?? Tomare Que A gente Se Encontre De Novo Falowss

*Subo Em Meu Speed E VOu Para Casa*
Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue167/174Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Casa de Kenzo_Yamanaka Left_bar_bleue85/100Casa de Kenzo_Yamanaka Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Kenzo_Yamanaka Empty Re: Casa de Kenzo_Yamanaka

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos