Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa da Kaname e Ash

Ir para baixo

Casa da Kaname e Ash Empty Casa da Kaname e Ash

Mensagem  Kaname Ter Jun 10, 2008 9:37 pm

Uma casa simples e aconchegante onde ela mora sozinha, com um quintal grande para seu Dragonair.
Não passa muito tempo em casa, pois viaja constantemente
Kaname
Kaname
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 03/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa da Kaname e Ash Left_bar_bleue101/101Casa da Kaname e Ash Empty_bar_bleue  (101/101)
Experiência:
Casa da Kaname e Ash Left_bar_bleue0/100Casa da Kaname e Ash Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da Kaname e Ash Empty Re: Casa da Kaname e Ash

Mensagem  Kaname Ter Jun 10, 2008 9:58 pm

Após retornar de mais uma de suas longas viagens, Kaname resolve passar um tempo em sua casinha e descansar um pouco pois sabia que logo teria que partir novamente para mais uma de suas aventuras pelo mundo pokemon em busca de melhoras e conhecimento.

*Sentava em uma pedra perto de um laguinho que havia no quintal e conversava com Dragonair, se perguntava onde deveria ir dessa vez e o que fariam*

__Sabe Dragonair... as coisas andam meio paradas, quero mais ação! Estou com saudade de velhos amigos e do meu irmãozinho.

*Pega uma foto do bolso, em que havia ela e seu irmão e a observa por alguns segundos*

__
Ele deve estar bem né ^^...Dragonair, pra onde iremos?


*Olhava pensativa para o céu que estava muito limpo*

__Preciso me aperfeiçoar cada vez mais para ser uma ótima criadora, não podemos ficar aqui, vamos para onde o destino nos levar! Seguindo em frente ^^

*Kaname pega sua mochila e suas coisas que já estavam prontas e segue estrada a fora sem um rumo definido em sua mente*
Kaname
Kaname
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 03/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Casa da Kaname e Ash Left_bar_bleue101/101Casa da Kaname e Ash Empty_bar_bleue  (101/101)
Experiência:
Casa da Kaname e Ash Left_bar_bleue0/100Casa da Kaname e Ash Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos