Centro De Veridian
3 participantes
Página 1 de 1
Centro De Veridian
Centro De Veridian
Ashiga- Admin
- Número de Mensagens : 68
Ficha de Treinador
Energia:
(167/174)
Experiência:
(85/100)
LEVEL: 37
Re: Centro De Veridian
*Chagando Em Verdian Fomos Para O Centro Ver O Que Iriamos Fazer Se Iamos Para O GYM Direto Ou Comer Algo*
Ei Pessoal Eu Opino Por Ir Comer Eu E O Speed Estamos Com Fome ^^*Barriga Roncando*
Speed:
Rizard! Rizard!
Iai O Que Iremos Fazer Se Quizer Ir Para O Gym Maninho Vamos Porque O Impotante Aqui É Sua Jornada ^^
*Esperando Respostas*
Ei Pessoal Eu Opino Por Ir Comer Eu E O Speed Estamos Com Fome ^^*Barriga Roncando*
Speed:
Rizard! Rizard!
Iai O Que Iremos Fazer Se Quizer Ir Para O Gym Maninho Vamos Porque O Impotante Aqui É Sua Jornada ^^
*Esperando Respostas*
Ashiga- Admin
Ficha de Treinador
Energia:
(167/174)
Experiência:
(85/100)
*PokéIga chega em Veridian muito feliz pelo seu Quilava inteiro*
"Nossa agora que eu percebi ...o Quilava com ajuda de seus companheiros derrotaram os rhydons....Fiquei tão preucupado com Quilava que nem percebi que ele melhorou muito des da saida de casa"
É...chegamos em veridiam town...lugar incrível heim....
**Logo escuta seu irmão dizendo**
**Quilava**
Quila Quilava!!!!
**Minha barriga também roncando**
Acho que também estou com fome^^
**Escuta seu irmão falando novamente**
É....eu sei disto mas dez que matth me convidou para a Organiozação XIII...meu sonho mudou ...Quero dexar o mundo pokémon muito melhor!!!!
"He....mas acho que vou querer uima pequena batalha com este lider de Ginasio desta cidade....para testar minhas habilidades^^"
Matth....onde vamos agora comer ou executar nossa missão??
*Espera resposta de Matth*
"Nossa agora que eu percebi ...o Quilava com ajuda de seus companheiros derrotaram os rhydons....Fiquei tão preucupado com Quilava que nem percebi que ele melhorou muito des da saida de casa"
É...chegamos em veridiam town...lugar incrível heim....
**Logo escuta seu irmão dizendo**
**Quilava**
Quila Quilava!!!!
**Minha barriga também roncando**
Acho que também estou com fome^^
**Escuta seu irmão falando novamente**
É....eu sei disto mas dez que matth me convidou para a Organiozação XIII...meu sonho mudou ...Quero dexar o mundo pokémon muito melhor!!!!
"He....mas acho que vou querer uima pequena batalha com este lider de Ginasio desta cidade....para testar minhas habilidades^^"
Matth....onde vamos agora comer ou executar nossa missão??
*Espera resposta de Matth*
PokeIga- Caçador de Legendário
-
Número de Mensagens : 120
Ficha de Treinador
Energia:
(115/115)
Experiência:
(85/100)
LEVEL: 17
*Matthews sorri*
-Vão lá comer, Jirachi vá com eles, tenho assuntos pendentes a resolver com uma pessoa!
**JIRACHI, PODER DA MENTE**
-Matth não vá....temos que comer todos juntos...
*Matthews dá um beijinho em Jirachi e diz algumas coisas que só a Jirachi ouviu, ela acena que sim com a cabeça e se encosta no capuz de Ashiga*
-Cuidado tá?!
*Matthews sai andando*
-Vão lá comer, Jirachi vá com eles, tenho assuntos pendentes a resolver com uma pessoa!
-Matth não vá....temos que comer todos juntos...
*Matthews dá um beijinho em Jirachi e diz algumas coisas que só a Jirachi ouviu, ela acena que sim com a cabeça e se encosta no capuz de Ashiga*
-Cuidado tá?!
*Matthews sai andando*
Matth- Admin
-
Número de Mensagens : 106
Ficha de Treinador
Energia:
(200/200)
Experiência:
(0/100)
LEVEL: 55
*Depois de Matt deixar eu o meu maninho ir comer ele fala para jirachi vir com agente porque vai resolver uns negocios*
*Jirachi Vem Em Seu Capus*
Intao Vamos Jirachi Tomarei O Msm Cuidado Com Você Do Que O Matt Tem Tambem^^,Maninho Aonde Quer Ir Eu Opino Por Ir??*AshIga Pega Um Mapa Da Cidade* Ai Na Proxima Rua A Esquerda Tem Um Cara Que Faz Uns Belos Lanches E Tambem Comida Pra Pokemon,Vamos Lá??,Pra Você Está Bom Speed?
*Speed*
Rizard Rizard*E SOlta Fogo Pra Cima*
O Que VocÊ Acha MAninho?
*Jirachi Vem Em Seu Capus*
Intao Vamos Jirachi Tomarei O Msm Cuidado Com Você Do Que O Matt Tem Tambem^^,Maninho Aonde Quer Ir Eu Opino Por Ir??*AshIga Pega Um Mapa Da Cidade* Ai Na Proxima Rua A Esquerda Tem Um Cara Que Faz Uns Belos Lanches E Tambem Comida Pra Pokemon,Vamos Lá??,Pra Você Está Bom Speed?
*Speed*
Rizard Rizard*E SOlta Fogo Pra Cima*
O Que VocÊ Acha MAninho?
Ashiga- Admin
Ficha de Treinador
Energia:
(167/174)
Experiência:
(85/100)
*PokéIga ve que o Jirachi vai com a gente*
Isso mesmo tomar cuidado...Mano para mim em qualquer lugar esta bom ^^
"Jirachi...pokémon lendário....temos que tomar cuidado com ele...Mas matth confiou em nós^^"
**Chegando ao local**
**Garçon**
Olá Bem vindo ao Sukiyaky bento!!
O que vão pedir??
**PokéIga**
Acho que vou querer um X-Tudo...estou com um ouco de fome eu acho o que vai querer maninho...e Você Jirachi?
**Jirachi poder da mente**
Vou quer uma salada de frutas
**PokéIga**
Ok...pode ser isto garçon...pegue umas duas picanhas ao ponto bem quente para nossos Pokémons^^
**Garçon**
Sim...a área de Pokémons é Ali...Pokémons no maximo 2,00 metros...vou peir sua comida aguarde por favor^^
Isso mesmo tomar cuidado...Mano para mim em qualquer lugar esta bom ^^
"Jirachi...pokémon lendário....temos que tomar cuidado com ele...Mas matth confiou em nós^^"
**Chegando ao local**
**Garçon**
Olá Bem vindo ao Sukiyaky bento!!
O que vão pedir??
**PokéIga**
Acho que vou querer um X-Tudo...estou com um ouco de fome eu acho o que vai querer maninho...e Você Jirachi?
**Jirachi poder da mente**
Vou quer uma salada de frutas
**PokéIga**
Ok...pode ser isto garçon...pegue umas duas picanhas ao ponto bem quente para nossos Pokémons^^
**Garçon**
Sim...a área de Pokémons é Ali...Pokémons no maximo 2,00 metros...vou peir sua comida aguarde por favor^^
-
Ficha de Treinador
Energia:
(115/115)
Experiência:
(85/100)
*Cegando No Sukiyaky bento Começamos A Fazer Os Pedidos,Meu Maninho Pede Um X-tudo e Jirachi Pede Uma Salada De Frutas*
Hum... Acho Que EU Vou Pedir Um X-Tudo Tambem E Pro Meu Speed Alem Da Picanha Uma Banana Flambada Se N der Pra Colocar Fogo Dexa Que Ele Mesmo Prepara ^^,Ei Maninho Eu,Speed E Jirachi Vamos Ali Naquela Mesa Ali Fora Quando For Pra Pegar Os Patos Você Me Avisa Ok?
*Indo Para Mesa Lá Fora*
Nossa Que Bom Que Vamos Comer Já Tava Quase Desmaiando XD....Ei Jirachi Você Sabe Alguma Coisa Sobre Outro Pokemons Lendarios??
*Esperando Respostas*
Hum... Acho Que EU Vou Pedir Um X-Tudo Tambem E Pro Meu Speed Alem Da Picanha Uma Banana Flambada Se N der Pra Colocar Fogo Dexa Que Ele Mesmo Prepara ^^,Ei Maninho Eu,Speed E Jirachi Vamos Ali Naquela Mesa Ali Fora Quando For Pra Pegar Os Patos Você Me Avisa Ok?
*Indo Para Mesa Lá Fora*
Nossa Que Bom Que Vamos Comer Já Tava Quase Desmaiando XD....Ei Jirachi Você Sabe Alguma Coisa Sobre Outro Pokemons Lendarios??
*Esperando Respostas*
Ashiga- Admin
Ficha de Treinador
Energia:
(167/174)
Experiência:
(85/100)
-Sim conheço todos....E e Matth mantemos contato com eles, pois eles que nos dizem o que há de errado para podermos consertar, mas na verdade eu sou um também só que tenho o poder de ver o futuro igual meu melhor amigo o Celebi e controlo o tempo....
*Neste exato momento Jirachi sente uma grande dor no peito e sai voando se batendo em tudo*
-Matth...está....em...perigo....
*Jirachi desmaia em cima de uma das mesas*
-Sim conheço todos....E e Matth mantemos contato com eles, pois eles que nos dizem o que há de errado para podermos consertar, mas na verdade eu sou um também só que tenho o poder de ver o futuro igual meu melhor amigo o Celebi e controlo o tempo....
*Neste exato momento Jirachi sente uma grande dor no peito e sai voando se batendo em tudo*
-Matth...está....em...perigo....
*Jirachi desmaia em cima de uma das mesas*
Matth- Admin
-
Número de Mensagens : 106
Ficha de Treinador
Energia:
(200/200)
Experiência:
(0/100)
LEVEL: 55
*Pokéiga meio emburrado por seu irmão nã ficar na mesa espera a comida chegar e depois o chama-os*
VENHAM COMER^^!!!
*Depois de comer Seu irmão faz uma pergunta muito interessante*
-Sim
conheço todos....E e Matth mantemos contato com eles, pois eles que nos
dizem o que há de errado para podermos consertar, mas na verdade eu sou
um também só que tenho o poder de ver o futuro igual meu melhor amigo o
Celebi e controlo o tempo....
"Nossa...todos....E também agora que sou da rganização XIII....posso começar a conheçe-los....Que legal!!!!"
É Jirachi...talvez vou poder ser até como matth....ter um pokémon lendário!!!!
Como o ....
*Jirachi começa a ficar louco pulando nas mesas ....*
Calma Jirachi!!!
**Jirachi desmaia**
Nossa preciso urgentemente achar o Matth!!!!
garçon toma ai a conta mano vamos agora!!!!
**SAINDO DA LOJA**
Onde será que Matth está agora???
Esperando dele deve estar concluindo a missão!!
Mano eu levo o Jirachi em meu capuz.....Vamos agora para o GYM de Govanni!!!
"Não vou deixar que Matth se machuque!!!!....tomare que eu chegue em tempo...ser´que ele está sendo torturado???...essas perguntas...Que dor de cabeça...acho que meu instinto que me está me levando....O que que está tremendo na minha bolsa??"
Quilava o que aconteceu???
*Quilava pula na sua frente muito rápido sendo levado pelo seu instinto por um momento para e olha para trás chamando para ir*
Como Quilava Quizer!!!!
*em caminho do GYM*
VENHAM COMER^^!!!
*Depois de comer Seu irmão faz uma pergunta muito interessante*
-Sim
conheço todos....E e Matth mantemos contato com eles, pois eles que nos
dizem o que há de errado para podermos consertar, mas na verdade eu sou
um também só que tenho o poder de ver o futuro igual meu melhor amigo o
Celebi e controlo o tempo....
"Nossa...todos....E também agora que sou da rganização XIII....posso começar a conheçe-los....Que legal!!!!"
É Jirachi...talvez vou poder ser até como matth....ter um pokémon lendário!!!!
Como o ....
*Jirachi começa a ficar louco pulando nas mesas ....*
Calma Jirachi!!!
**Jirachi desmaia**
Nossa preciso urgentemente achar o Matth!!!!
garçon toma ai a conta mano vamos agora!!!!
**SAINDO DA LOJA**
Onde será que Matth está agora???
Esperando dele deve estar concluindo a missão!!
Mano eu levo o Jirachi em meu capuz.....Vamos agora para o GYM de Govanni!!!
"Não vou deixar que Matth se machuque!!!!....tomare que eu chegue em tempo...ser´que ele está sendo torturado???...essas perguntas...Que dor de cabeça...acho que meu instinto que me está me levando....O que que está tremendo na minha bolsa??"
Quilava o que aconteceu???
*Quilava pula na sua frente muito rápido sendo levado pelo seu instinto por um momento para e olha para trás chamando para ir*
Como Quilava Quizer!!!!
*em caminho do GYM*
-
Ficha de Treinador
Energia:
(115/115)
Experiência:
(85/100)
Página 1 de 1