Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminho para Veridian

4 participantes

Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Seg Jun 16, 2008 1:55 am

*Matthews olha para Ashiga e sorri*

-Não pense que vais ficar de fora dessa Ashiga, somos amigos desde o colegial até quando ganhamos nossos pokemons não é?!

*Matthews assobia, imediatamente Jirachi sai do capuz de Matthews com outra capa preta do mesmo estilo que a dele e a de PokeIga*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Seja Bem-Vindo á Organização XIII, Ashiga!!Fico muito feliz por vocês dois!!

*Jirachi dá um beijo na buchecha de cada um e volta para o capuz de Matthews que adormece logo em seguida ao entrar*

-Bom...vamos para veridian, temos que conversar com Giovanni sobre os pokemons dele...correm boatos que ele anda alimentados seus pokemons com anabolizantes e isso diminui 10 anos do pokemon, impedindo qualquer evolução futura!!

*Começa a caminhar*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  PokeIga Seg Jun 16, 2008 2:24 am

*Pokéiga vê Jirachi saindo da toca
de matth lhe dando para seu Irmão uma roupa da Organização XIII *

Parabéns Mano^^!!!! Seja bem vindo a organização
XIII....

*PokéIga da os parabéns ao seu irmão
e continua a caminhar*

“He...que
legal!!!!! Meu mano vai entrar
para organização tomara que que nós temos muitas aventuras juntos ainda mas nós
dois dentro de casa com muitas aventuras até quando vai buscar água....imagine
agora
que nossa mãe deixou nós saímos para as cidades^^*

*PokéIga vê que seu irmão está com
outra roupa também*

He....não sou só eu que estou
estilizo né???

*PokéIga meche na sua bolsa e
quilava acorda vendo todos com a roupa da organização*

**Quilava**
confusedconfused
*PokéIga vê a estranhação de
Quilava....*

Quilava isto é a organização
XIII...isto foi criada por matth feita para botar ordem no mundo pokémon....é
muito organizada....apesar disso que número meu irmão é???

“ Ouvi falar um dia de meu vizinho
do número 13...ele já foi do mal...só que ele deve ter mudado...apesar por ter
entrado...matth deve ter deixado uma pessoa que Ajudasse...

**Quilava**
^^...
*PokéIga ouviu uma quebra de um galho nos arbustos*
Hey!!!
Ouviram???
Olha ali nos arbustos
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue115/115Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue85/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Ashiga Seg Jun 16, 2008 3:12 am

*Jirachi Vem E me Da Um Beijo No Rosto E Depois Adormeçe Na Toca De MAtt*

Que Beijo Suave ME Deixou Até Mais Feliz^^

Vlw MAno!!

*Depois Meu Maninho Fla Que Eu Tambem Estou Muito Estiloso*

^^Estilo IGA De Ser Né rsrsr^^

*Quilava Acorda E Toma Um Susto Ao ver Todos De Preto,Depois Meu Maninho Vai Conversar Com Ele*

Calma Quilava Sou Eu O AshIa Seu MAninho Lembra??*Faz Um Carinho

*Continuamos Andando Quando MEu MAninho Percebe Algo No Arbusto Logo Ali Perto*

ETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! O Que Será Que É Maninho Parece Ser Algo Grande !!
Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue167/174Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue85/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Seg Jun 16, 2008 6:47 pm

*Matthews observa o mato se mechendo com cautela, aqueles movimentos pareciam familiares*

-Essa não....Jirachi?!Venha!!!

*Jirachi aparece irritada*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-São três, se depender de nós poderemos dar conta deles!!

*Três Rhydons aparecem bufando de raiva com o simbolo E.R em uma coleira que usavam*

Caminho para Veridian 112LEVEL: 45, 30 E 22...Energias: 145, 120 e 98...

-Droga...a manada elite da Equipe Rocket...eles devem estar loucos de tentar nos atacar...Jirachi se preparar para Luta...

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Pode deixar Matth....

*Espera a reação dos Rhydons que ficavam olhando para Matthews, PokeIga e Ashiga*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  PokeIga Seg Jun 16, 2008 7:09 pm

*Pokéiga começa a observar três Rhydons

Nossa...não podemos correr...Quilava!!!Go!!!!

“Nossa 3 Rhydons...acho que nem meu irmão pode com isso talvez matth..talvez não certeza...mas são 3...vou ter que ajudar...pelo menos com meu pequeno Quilava vou tentar fazer alguma coisa...mas vou conseguir pensamento positivo^^”

Quilava posição G-12...até atacar deve ser grande mas eles são um poquinho mais alto que eu lembre de nosso treinamento de pokémons grandes...faça a mesma estratégia que você fez contra raticate...eles podem sofrer com pouca velocidade mas tome cuidado com ataques diretos

**Quilava**

*Balança a cabeça com um sinal de positivo*

Quilava ,Quilava!!!!

*Espera a reação de Rhydons*

“Um Rhydons”... ele é forte, mas isto é uma luta pensa que não poderei capturar se não não dava outra... ele ataca mais com ataques diretos... pela sua força bruta vou ter que ultilizar a força dele contra ele mesmo... pode até ser isto a solução de ganhar... mas Jirachi... nunca vi o lutar... ele deve ser bom... acho que não tem nenhuma estratégia que eu poça usar com ele, mas Jirachi ppode usar umade minhas estrátégias para podermos vencer acho que conheçe muitas coisas de mim por ter-me vido treinar e lutar.
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue115/115Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue85/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Ter Jun 17, 2008 9:35 pm

*Matthews sorri para a Jirachi que sorri de volta, como se estivessem lendo a mente um do outro*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Psycho Boost/140/90/Acumule grandes ondas e as libere mentalmente.

*Jirachi começa a criar uma grande camada de ondas psiquicas sem libera-las*

-Aguente Jirachi só mais um pouco, Ok?!

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Tá...Mas não aguentarei por muito tempo....AAAARGHHHHH....

*Matthews espera a reação dos Rhydons*

____________________________XxX____________________________________

***NARRADOR***

-Os Rhydons olham com olhar de raiva e desejo de machucar, decidem por si mesmos não esperar, correm os três cada um para cima de um pokemon...cada um com seus respectivo LEVEL...

**Rhydons**

-Rhy...donnnnnnn...

***NARRADOR***

-Os Rhydon, ambos dão: Rock Slide/75/90/Gigantes pedras lançadas!

**CONTINUA**
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  PokeIga Qua Jun 18, 2008 7:31 pm

*Pokéiga vê os Rhydons indo atacar-nos... PokéIga assusta com sua velocidade imprecionante mas não desiste*

VocÊs podem ser fortes e rápidos mas meu Quilava tem mais velocidade e estratégia que vocês...Quilava isto é uma estratégia nova...pule nas rochas rapidamentefazendo pegar outro caminho!!!!

*Quilava tenta pular nas rocha pegando ipulso e quando ele pulava as rochas pegavam outro caminho...*

Isso ai Quilava...você aprimorou esta tecnica...ela vai ser G-99 ok!!!
Pronto Quilava agora eles são fortes G-47...e depois Fire blast...esta pode ser a primeira vez deste Fire blast em ação mas tente!!!!


*PokéIga com muita confiaça em Quilava grita...*

Você consegue!!!!!

*Quilava toma a fazer G-47 e com suas chamas pega impulso para o sol...fazendo so ver a sombra dele e fogo em suas costas...depois tenta dar fire blast para pelo menos noucautear 1 Rhydons muito confiantem Quilava tenta*

“Sua chance Quilava de mostrar que você é capaz e que somos alguma coisa na organização XIII...”
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue115/115Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue85/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Qua Jun 18, 2008 7:50 pm

***NARRADOR***

-Bem...os Rhydons se dividem o mais forte vai para cima de Jirachi que preparava seu poder, O médio ia para Speed e o menos forte ia para Quilava...


*O Rhydon mais forte vira para quilava e o segura, enquanto o outro foge de seu ataque, o rhydon mais forte pega quilava e dá submissão, fazendo com que perdesse 23 de energia vital*

**Matthews**

-Jirachi!!!!AGORAAA!!!!!!

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-FI...NAL...MEN...TE.....Psycho Boost/140/90/Acumule grandes ondas e as libere mentalmente

***NARRADOR***

-Jirachi consegue acertar um perfeito golpe a cumulativo no Rhydon maior, o nocauteando por muito tempo, mas ainda havia dois Rhydons, Matthews deixa seu Jirachi a posto se houvesse problema!!!

*Os Rhydons dão velocidade rápida e vão para cima de Quilava e Speed dando Horn Driil se afetar eles perderiam, então deveriam pensar num plano bem elaborado*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  PokeIga Qua Jun 18, 2008 8:30 pm

*PokéIga vê que Quilava toma um golpe muito arriscado a ele...*

...Quilava!!!!!....não....

*Pokéiga estava num momento de silencio vendo o Quilava quebradinho ai*

**Começa a sair lágrimas do olho de Pokéiga... **

Quilava...desculpe-me...não sirvo para ser treinador...deixando meu pokémon tomar um golpe forte como este...vou desistir...

*Quilava começa a se levantar e chama Pokéiga que estava indo pegar Quilava para correr... e PokéIga para*

**Quilava**

Quilava Quilava!!!!!

*PokéIga olha para Quilava meio bolado...mas Quilava queria lutar*

Ok... Quilava...se eu falhar denovo não vai ter preço...não vou deixar você se ferir como agora denovo!!!!

“E agora... vamos ver... já sei”.

Quilava consentre-se no mais fraco dali... você consegue Quilava só precisa acreditar...você VAI CONSEGUIR!!!!!!!!!

Quilava opção Iga -47da flame Weel

*Quilava tenta usar o golpe mesmo que usou contra Pidgey... fazendo Flame Well indo para cima ele desvia facilmente..mas Quilava bate numa árvore e volta nele como operação pinball...ele não só desvia como joga ele para cima com força*

Não Quilava!!!!!

...

Qui...

Lava... De novo não...AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

Fire Blast em todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém acredita em você... mas eu acredito..Quilava isto é pela organização XIII nós somos membros agora não me aponte como um péssimo treinado..mesmo que eu seja eu sou o que eu sou...matth não me chamou porque ele quis para organização me chamou porque tenho potencial...não é só eu é Nós....vamos Quilava agora somos alguém na vida ...importante ainda...Número VI da organização...Somos...Nós...

É com você Quilava

Seu Fire Blast é forte!!!!!!
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue115/115Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue85/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Sex Jun 20, 2008 8:42 pm

***NARRADOR***

-ASHIGA E POKEIGA CONSEGUEM COMBINAR ATAQUES AFETANDO OS DOIS ULTIMOS RHYDONS QUE FICAM AMBOS COM 3 DE ENERGIA, ELES LEVANTAM-SE ATORDOADOS E FICAM MEIO QUE HIPNOTIZADOS!!

*Ashiga e PokeIga conseguem acertar eles, mas Quilava é afetado e perde 35 de energia....caindo no chão gemendo*

***NARRADOR***

-QUILAVA CAI NO CHÃO SPEED ACERTA OS DOIS COM ATAQUE RÁPIDO QUE DESAPARACEM NUMA NÉVOA!!

_________________________x_______________________________________


Todos ganham 55 de EX e 12.000 de dinheiro!!
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  PokeIga Sáb Jun 21, 2008 3:47 pm

*PokéIga ve que Quilava acerta e ganha com a ajuda de seu irmão mas ve que Quilava esta gemendo de dor*
Não Quilava!!!!!
se eu sou um péssimo treinador a chegar a esse ponto não posso falhar mais uma vez!!!
Matth por favor antes de efecutar a nossa missão vamos passar ao centro pokémon??
Por favor!!!!
*PokéIga põe Quilava na sua bolsa *
Quilava não vou deixar que agora nada mas aconteça com você eu prometo ...temos que ir para o centro pokémon!!!
**Começa a chover**
Ainda mais esta!!!
Droga vamos Math responda logo estou com preça...
*PokéIga sem esperar muito corre o maximo que pode para chegar ao centro pokémon ...seu irmão começa o seguir*
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue115/115Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue85/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Sáb Jun 21, 2008 6:54 pm

*Matthews calmamente acena para Jirachi que faz uma cápsula em volta de Quilava*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Onda Simpática!!!!!

*Quilava é envolvido por uma luz prateada que o cura completamente, deixando três vez mais rápido*

OFF: Aumentar a agilidade de seu pokemon mais 4 pontos, só os ADM podem dar esses pontos extras!!

-Não se preucupe ele ficará bem!

*Matth sorri, poem seu capuz de novo escndendo sua cara e finalmente eles chegam em veridian*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Kaname Sex Jul 11, 2008 1:15 am

Kaname finalmente chega até Pallet com seu Dragonair, havia demorado um pouco e continuava preocupada com seu irmão...mas no fundo sentia que ele não estava tão mal.

__Obrigada pela carona Dragonair, agora vou procurá-lo.

*Põe Dragonair na pokebola*

"Agora...por onde começo?"

*Kaname segue andando em direção ao ginásio para ver Giovani, o dia estava bonito e fazia tempo que ela não andava por Pallet...porém não parava para observar em volta pois estava preocupada*
Kaname
Kaname
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 03/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue101/101Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (101/101)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Matth Sex Jul 11, 2008 1:19 am

**CELULAR VIBRANDO**

***NARRADOR***

-KANAME ATENDE O TELEFONE E VÊ QUE É MATTHEWS!!

**VOZ**

-Maninha?Sou eu o Matth, estou bem agora tá?!Qualquer coisa estou na loja de itens de Veridian,meu celular não pega muito bem aqu, mas faço o possivel, estou com saudades de você!!!Beijos Amore!!!
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue200/200Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Kaname Sex Jul 11, 2008 1:37 am

Andava distraída visando o ginásio quando percebe que o celular vibrava.
Nem repara no número que ligava pois estava "viajando".

*Atende o celular*

__Alô...

*Percebe que é a voz de seu irmão e logo sente uma enorme sensação de alivio*

_Maninhoooooo eu estava tão preocupada!

Caminho para Veridian Fullmetalpanic7zd7


__Fico muito aliviada em saber que você está bem, mas espera! Você disse que está em Veridian!!? o.O
Eu passei por Veridian a poucos minutos! omg! o__ó


*Berrando*

__Não saia daí, e eu acho muito bom que você comece a se cuidar! Nunca mais me deixe preocupada desse jeito mocinho! Sabia que não deveria deixar você andar sozinho por aí se aventurando...sabia! E não responde porque eu to falando! Nos vemos daqui a pouco, e nem pense em fugir ou eu te acho e te faço de janta pro meu Dragonair.

*Desliga o Telefone*

"Ufa...ele está bem"

__Dragonair! Para Veridian ^^"

*Sobe no Dragonair e vai ao encontro de Matth*
Kaname
Kaname
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 31
Data de inscrição : 03/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue101/101Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (101/101)
Experiência:
Caminho para Veridian Left_bar_bleue0/100Caminho para Veridian Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 22

Ir para o topo Ir para baixo

Caminho para Veridian Empty Re: Caminho para Veridian

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos