Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

casa de kyosuke

Ir para baixo

casa de kyosuke Empty casa de kyosuke

Mensagem  ††Kyosuke†† Sex Jun 06, 2008 3:42 am

casa de kyosuke Casa

Uma casa humilde, perto de uma floresta fechada logo nos fundos.
Perto também da cidade, com um caminho de pedra q leva até ela.
No meio da floresta existe um campo de treinamento escondido onde Kyosuke e Dyogo treinam com seu Umbreon e Pichu, que ali aprende vários truques.
Kyosuke e Dyogo já virão vários pokémons circulando por ali, pensou uma vez ter visto um suicune mas na verdade era apenas um Myghtyena que estava andando por ali numa velocidade espantosa.
††Kyosuke††
††Kyosuke††
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
casa de kyosuke Left_bar_bleue60/60casa de kyosuke Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
casa de kyosuke Left_bar_bleue0/100casa de kyosuke Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

casa de kyosuke Empty Re: casa de kyosuke

Mensagem  ††Kyosuke†† Qua Jun 11, 2008 12:13 am

|05:00 da manhã|

*Levanto de minha cama e vou para o banheiro tomar um banho frio, poque ia começar sua nova jornada naquele dia, mas antes prescisava passar na loja de iténs comprar algumas pokebolas entre outras coisas*

-Ai...vou tomar banho e depois acordo o Umbreon para se preparar....tenho um longo caminho hoje presciso me preparar...-

*vou para dentro do banheiro tiro minha roupa e vou tomar uma ducha*

>Tomara que desta vez eu conssiga capturar o Suicune...todas as outras vezes eu não conssegui...ele sempre foge mas desta vez vou ver se capturo outro pokemon antes de o enfrentar<

|10:00 min. depois...|

-Bom fiquei tempo demais aqui dentro enão vou sair e acordar o Umbreon para nós partirmos-

*Vou para o quarto, acordo o Umbreon e vou botar minha roupa de caçador de Legendários...O Kimono preto uma sandália Shinobi uma calça preta e minha capa*

>Bom chegou a hora de partir tomara que o Umbreon esteja bem para essa "caçada" pois temos que ajudar nas pesquisas pokemon...<

*Chamo o Umbreon e saio pela porta dos fundos em direção a cidade para poder comprar seus iténs novos*


OFF:

‡Continua no loja de itens‡

††Kyosuke††
††Kyosuke††
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
casa de kyosuke Left_bar_bleue60/60casa de kyosuke Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
casa de kyosuke Left_bar_bleue0/100casa de kyosuke Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos