Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do Pokemon de DANTE!

2 participantes

Ir para baixo

Ficha do Pokemon de DANTE! Empty Ficha do Pokemon de DANTE!

Mensagem  Dante Qui Jun 05, 2008 8:42 pm

Nome Do Pokemon: Squirtle
Idade do Pokemon: 3 Anos de idade

Habilidades: Ele nada muito bem, eu uso ele pra chegar perto de uma gatinha, pois fizemos um grande acordo: se ele me ajudar a chegar perto de uma garota, ele ganha bastante Coockies (ele A-M-A, mesmo sendo uma tartaruga aquatica). Ele é bem bonitinho e faz uma cara de coitado q dá muita pena:
Ficha do Pokemon de DANTE! Gatodasbotas
Por isso ele atrai a garotada pela minha volta (mas até agora só levei uns tapas delas, só pq eu pergunto qual o telefone delas T.T). Ele adora a praia e adora pegar Côcos com seus jatos de agua.

Comida favorita: Coockies, leite e algumas vezes umas barras de chocolate (eu me surpreendo com o meu pokemon, ele come de td praticamente)

Altura do Pokemon:
80cm

História: Eu peguei ele a 1 semana, e jah estamos nos divertindo bastante. Nossa historia? Ah, simples, ainda nem tem oq contar, mas aguarde q dps essa ficha vai ficar enorme de tanta historia Wink

Técnicas: (Em Breve Postaremos as técnicas permitidas)

Brinquedo Favorito: Ele adora brincar com cascas de Côco dps q ele tira das arvores com o seu jato de agua

Zona Favorita: Uma praia das boas.

___________________xXx_____________________

Atributos:(Pokemons
Iniciantes:75 pontos a destribuirem, Pokemons Medianos:90, Pokemons
Ultimate: 120...Os pokemons receberam mais atributos ao decorrer da
trama)


Força: 7
Resistência:20
Agilidade:2
Poder:10
Defesa:16
Evasiva:20
Dante
Dante
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Ficha do Pokemon de DANTE! Left_bar_bleue60/60Ficha do Pokemon de DANTE! Empty_bar_bleue  (60/60)
Experiência:
Ficha do Pokemon de DANTE! Left_bar_bleue0/100Ficha do Pokemon de DANTE! Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha do Pokemon de DANTE! Empty Re: Ficha do Pokemon de DANTE!

Mensagem  PokeIga Qui Jun 05, 2008 8:50 pm

aceito
fale com matth sobre as tecnicas
PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Ficha do Pokemon de DANTE! Left_bar_bleue115/115Ficha do Pokemon de DANTE! Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Ficha do Pokemon de DANTE! Left_bar_bleue85/100Ficha do Pokemon de DANTE! Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos