Pokémon Journey Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrada de Pewter

3 participantes

Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Dom Jun 08, 2008 8:45 pm

*Matthews estava caminhando com Ashiga e PokeIga*

-Olhem lá...o que é aquilo??

*Um matinho se mechia e de lá sai um...*

Estrada de Pewter Pidgey

-Olhem...é um pidgey, pokemon Voador normal....PokeIga...quero ver você derrotar este...

Estrada de Pewter PidgeyEnergia: 68, LEVEL: 8....

*Pidgey começa dando um Rajada 40 100 atinja o inimigo com uma rajada de vento whipped por asas.*

-LÁ VEM ELE.....Ahahahahah
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Dom Jun 08, 2008 9:08 pm

*PokeIga ve Pidgey*
Quilava vamos nessa!!!
não podemos perder mas mesmo sendo um alvo fácil não podemos subestima-lo...
**Pidgey ataca**
Quilava cuidado Contra ataque!!!
*...Quilava com sua velocidade tenta se aproximar de pidgey que por um momento estava a hora certa de atacar pigey estava indefeso...*
"Agora..!!!"
Quilava
Fire Punch 75 100
*Quilava tenta da um golpe *
*Quilava e pokeIga espera a reção de Pidgey*
"Pidgey...será que acertei???...mesmo sendo um alvo fácil não gastarei minha primeira Ultra ball nele??Hum...acho que não irei usar para algo especial...talvez para um pidgeot^^"

PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Dom Jun 08, 2008 9:18 pm

***NARRADOR***

*PIDGEY voa para o alto fugindo do soco de fogo de Quilava, depois recua mais um pouco e prepara-se*

**PIDGEY**

*Mirror Move - - Contadores do ataque do inimigo com a mesma jogada.*

***NARRADOR***

*O bico de pidgey que estava pegando fogo vai em direção a Quilava,que ao se aproximar se vira e vai em direção de PokeIga, pois o Pidgey sabia que ele que comandava o Quilava*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Dom Jun 08, 2008 9:44 pm

*Quilava ve o Pidgey atacando PokéIga*
**Quilava**
Shocked Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
*Quilava corre mais o que ele consegue...para tentar alcança-lo e pula sobre pidgey tentando impedir seu ataque ember*
Quilava...voçê me salvou??? porque...
Sad ...Quilava se levante com cuidado!!
G-47!!!!!!
*Quilava pega impulso com suas próprias chamas pegando impulso da autura que ele estava...tenta dar..*
Flame Wheel 60 100!!!!!!!!!!!!!
**Flame WEEL de PokéIga e de Quilava**
Este ataque de Quilava e PokeIga é diferente...com as chamas em volta de Quilava e sua velociade faz uma roda de fogo que atinge o inimigo mais que o normal
*Quilava ataca Pidgey e pidgey voa para cima mas o lugar que Quilava atacou atrás de Pidgey era uma Rocha e Quilava começa andar na rocha com sua velocidade ainda com FlameWeel e pidgey pensava que ele estava la em baixo eQuando pidgey percebeu ele ataca*
"Bela...igual nós treeinamos um dia..será que acertei??"


PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Seg Jun 09, 2008 3:57 am

*Matthews observava aquilo cuidadosamente para que não houvesse erros, pois não acreditava no que estava vendo, não podia crer no que o fogo de quilava fez com o Pidgey, havia queimado completamente o coitado*



*Quilava corre mais o que ele consegue...para tentar alcança-lo e pula sobre pidgey tentando impedir seu ataque ember*
Quilava...voçê me salvou??? porque... Sad ...Quilava se levante com cuidado!!
G-47!!!!!!
*Quilava pega impulso com suas próprias chamas pegando impulso da autura que ele estava...tenta dar..*
Flame Wheel 60 100!!!!!!!!!!!!!

-O que foi isso, o quilava dele demosntrou grande desempenho no uso do seu fogo, estatistica de 78% de 100%...Jirachi?!Quais são as possibilidades?!

*Jirachi olha para um lado e pro outro fazendo cálculos e sorri*

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Bom Matth...a possibilidade seria quase Nula se não houvesse o fator chamado AMOR....Quilava confia tanto em PokeIga que fez essa probabilidade ser Infinitivamente GRANDE possibilitando o uso total de seu fogo, acumulad com fúria e amor ao mesmo tempo....

*Jirachi voava de um lado para o outro feliz e Matthews sorria*

-Parabéns PokeIga, suas habilidades me impressionam....

______________________X___________________________

EXPERIÊNCIA: 10
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Seg Jun 09, 2008 4:16 am

*Poké Iga que estava consentrado ve o pobre pidgey todo queimado*
Consiguimos Quilava nossa primeira batalha de nossa jornada!!!!
e ganhamos^^
*PokeIga olhava para Quilava ...^^...pega Quilava coloca em sua bolsa...começa acaricia-lo*
Obrigado...
**Quilava**
Wink Wink Wink Wink
*PokéIga sorri pega sua bolsa coloca nas costas*
Vamos !!!!
vão na frente que eu ja vou^^
*Pokéiga tinha uma bela forma de expressar sua bondade*
Quilava me arranja algumas frutas^^
*PokéIga tira sua camisa de frio cobra pidgey com ela cola numa árvore com algumas frutas*
Cuide-se!!^^
*PokeIga avista eles te chamando...*
Ei esperem por mim!!!
Vamos Quilava!!

PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Ashiga Seg Jun 09, 2008 5:23 am

*Vejo Como Meu Maninho Tinha Se Saido Bem Em Relação A Luta E O Amor E Amizade Entre Ele E O Quilava*

Muito Bem Maninho Você Está Demonstrando Tudo O Que Treinamos Parabens!!^^

*Depois Vejo Que Ele Para E VAi Até O Pidgey E Faz ComQue Ele Sobrevive Colocando Ele Sobre Sua Blusa E Coloca Ele De Volta A Arvore*

"Vejo Que Meu Irmão Era Que Nem EU Quando TInha Meu Charmilion Bem Forte E Agresivo Mas ComUm Coração Muito Grande E Amigavel^^"

Vamos Maninho Estamos Meio Longe Ainda De Outra Cidade Intao Vamos Logo!!

*E Sigmos Em Frente Com Todos Bem E Depois De Uma Batalha Demonstrando Um Pouco Do Potencial De Meu Maninho,Depois Disso Eu Coloco Minha Mão Na CAbeça De Meu Irmão e Balanço E Falo*

Muito Bem MAninho Se Continuar Assim Será Mais Forte E Habilidoso Do Que Eu^^


Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue167/174Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Ter Jun 10, 2008 9:30 pm

*Matthews, Ashiga e PokeIga continuavam a caminhar, faltava pouco para chegar em Pallet até que aparecem dois pokemons selvagens*


RATICATE:

Estrada de Pewter 015 LEVEL: 16, ENERGIA: 92

*O Raticate vai para cima de PokeIga e de Quilava enquanto isso um Arbok pulava em cima de Ashiga e de Speed*

ARBOK:

Estrada de Pewter ArbokLEVEL: 38, ENERGIA: 123

*Matthews se assusta, mas sabia que seus amigos dariam conta do serviço*

-Vamos lá gente é com vocês....

*Jirachi espera a postos caso algo desse errado*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Qua Jun 11, 2008 3:15 am

*PokéIga olha o Raticate*
"Humm...um raticate.....será que consiguirei captura-lo??"
*PokéIga lha matth nos mandando para a batalha e Quilava sai da boLSA E CAI NA POSIÇÃO G-7*
Isso mesmo Quilava esta aprendendo...Mas agora é diferente isto não é um treinamento então use a posição G-12
**Raticate atacando**
Quilava...G-17
**Posição G-17**
Esta posição é muito inteligente com pokémons de tamanho de Quilava...Quilava começa a confundir e irritar um pouco o adversário para deixa-lo invunera-vel
*Quilava ve raticate se aproximando e pula na cabeça dele fazendo ficar de costa Raticate*
Ember...
(40 100 Um ataque fraco incêndio que pode infligir uma queimadura.)
*Quilava usa ember no Raticate apenas para ve-lo o que é capaz pois este Raticate era forte...*
Quilava...use a força do adversário contra ele e quando achar nesse sário ataque....
*Quilava o alvo dele não era Raticate era apenas 1 milimitro ao lado dele que se ele tentasse escapar ele ia sofrer uma queimadura*
"Raticate + ou - a altura de Quilava,pouca disposição e ataques diretos acho que esse raticate nunca foi treinado se eu pegar ele irá saber qual é sua força interior...vendo que ele está muio sujo parece estar fugindo de algo por andar com este arbok parece que este arbok não foi amigável com ele irá se arrepender arbok tratar um pequeno pokémon que não tem chance de lutar com você ganhar uma vantagens para nunca perder...pode ser que a qualque momento Raticate perceber que eu estou de seu lado se revoltar contra arbok"
*Quilava após de seu golpe começa a correr em volta do adversário tentando-o deixar confuso*
Isso mesmo...


PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Ashiga Qua Jun 11, 2008 12:59 pm

*Aparece 2 Pokemons Dessa Vez Um Raticate E Um Arbok*

"Hum... ACho Que Dessa VEz Eu Irei Lutar"

*MAtt Fala Para Pokeiga Cuidar Do Rati E Eu Da Arbok*

Ok MAtt Pode Deixar Você Irá Ver O Que somos Capaz ^^

*Ratiquete já Começa Atacando Meu Maninho*

Cuidado Maninho Lá Vem Ele..Lembre-se Que ele Só Tem Ataques Diretos Ein

*Logo Depois Arbok Tambem Começa Seu Ataque,Que Vinha De Cima Pulando Em Direção Minha E De Meu Speed*

É Nossa VEz Agora Speed Twisted Evil ..Vai Speeed Voe Em Direção Dele Esquive E Dá Uma Caudada TEntando JOgar Ele No Chão...Se Conseguir Fazer Isso Vou Em Toda Velociudade Usando O Fire Punch 75 100 A fiery socos que podem queimar o inimigo ok?

"Tomare Que Consiga Spped Confio Em Você
"
Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue167/174Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Qua Jun 11, 2008 7:14 pm

***NARRADOR***

-POKEIGA CONSEGUE ACERTAR O RATICATE COM O EMBER....E ASSIM FICAR PRESSIONANDO ELE COM SUA PRÓPRIA FORÇA...

**RATICATE: ENERGIA 87**

***NARRADOR***

-Arbok se enrola em charizard antes que ele pudesse acertar o FIRE PUNCH....Arbok começa a aperta-lo com força....

*Charizard perde 7 de ENERGIA*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Qua Jun 11, 2008 7:34 pm

*PokéIga se impreciona com Quilava que acerta ele de primeira*
Isso ai Quilava vai continue o golpe...
"Hum.. nunca ataques diretos..."
Quilava de seu fire punsh!!
*Quilava corre contra contra o adversário em zig e zag e wquando chega a hora ele tenta soltar o poder*
"Vai Quilava tomara que eu acerte ele ...pronto mesmo se eu não acertar vou ter que usar aquilo para tenta-lo vence-lo"
Quilava agora que deu o golpe suba naquela árvore...
e use novamente G-17 com ember
*Quilava se afasta de Raticate e sobe na árvore e espera a fumaça passar e ver o que aconteceu*
Vai...vai...vai...acertei ou não....Humm....

PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Qua Jun 11, 2008 7:48 pm

***NARRADOR***

-RATICATE ESCAPA DO ATAQUE E EM SEGUIDA COM QUILAVA INDO EM FRENTE LHE ACERTA UM HIPER FANG 80/90, QUILAVA FICA MEIO ATORDOADO MAS CONTINUA DE PÉ...ASSIM RATICATE COMEÇA A DAR VOLTAS EM SI MESMO PREPARANDO-SE PARA UM NOVO ATAQUE...

*Quilava perde 12 de energia*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Qua Jun 11, 2008 8:30 pm

*Quilava toma o golpe*
Quilava calma voçê tomou um golpe udo bem mas continua na batalha!!!
Quiilava ele pode ser forte ome muito cuidado...Quilava é agora nossa última chance...G-47!!!
*Quilava pega impulso com suas chamas e parecia que seus olhos e seu corpo estava pegando fogo*
"Agora ou nunca quilava vai dar o maximo de si...vai Quilava voçê consegue tudo bem que esta seja a primeira chance de ele tentar usar esta tecnica acredito que ele consiga*
Quilava operação pinball!!!
*Quilava tenta usar pela primeira vez sua operação pinball que estava treinando e consiguiu só uma vez na cagada antes de matth chegar ...(1dia antes)*
Vai Quilava
Flame Wheel 60 100
*Quilava pega seus pés e se transforma numa roda de fogo muito potente e perigosa tirando mais que o normal...bate em duas árvores rebatendo seu poder fazendo virar em direção do inimigo que tenta atacar mas o ataque de pokéIga é mais forte e rápido*

PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Ashiga Qui Jun 12, 2008 2:35 am

*Quando tento dar meu 1° golpe acabo sendo preso por arbok mas a luta não estava perdida ainda*

"Droga Tenho Que Pensar Em Algo Rapido...Pensa Pensa Pensa Pensa....Já Sei"

*Gritando*

Speed Use O Sunny Day (Aumenta o poder de fogo de tipo move para a 5 voltas.)Para Aumentar O Seu Poder DE Fogo,E Depois Use O Fire Spin Tentando Voar E Rodando e Soltando Fogo Para Tentar Atacar Ele E Ao MEsmo Tempo Se Soltar.

"Droga Praciso Pensar Em Um Plano B......Acho Que Isso Pode Dar Certo"

Speed Se Ele Não Soltar Se Jogue Em Algo Para Ele Soltar e Fique USando O
Fire Punch(Socos que podem queimar o inimigo)

*Olho Para O Lado E Vejo Que Meu Maninho Estava Se Dando Muito BEm Até Que Ele Toma Um Golpe Forte*

Maninhooo Cuidado Posso Estar Em Apuros Aqui Mas Eu Consigo Te Ajudar Em Qualquer Maneira Intao É Só Pedir Ou Se Você Estiver Se Machucano Muito Eu Irei Te Ajudar Mesmo Assim Não Deixarei O Quilava Do Meu Maninho Se Machucar Tão Forte Assim

Ashiga
Ashiga
Admin

Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue167/174Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (167/174)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 37

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Qui Jun 12, 2008 7:15 pm

***NARRADOR***

- ARBOK E RATICATE SOFREM GRANDES DANOS...E PERDEM 31 DE ENERGIA.....

*Arbok cai no chão e se levanta dando rajada venenosa em Quilava e Speed*

***NARRADOR***

-Arbok ataca com rajada venenosa...e parece que afetará os dois....o que será que vai acontecer?

*Raticate começa a correr para cima de Quila com uma força tremenda, pronto para dar INVESTIDA*
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  PokeIga Qui Jun 12, 2008 7:43 pm

*PokéIga ve que os dois atacam nele*
"Hummm...tenho que pensar rápido porque quase ...ja sei "
Mano agora é nossa última chance de verdade vamos usar aquilo....
Iga-47!!!!!!
**Iga-47**
Esta é um estilo forte mas nunca tentaram...eles tentarão porque estão lutando com pokémons muitos fortes..... desenvolvido apenas por pokéIga e de Ashiga...ela consiste em Speed pegar Quilava levalo para o mais alto possivel..até que eles voltam com toda velocidade...PokéIga da FireWell acertando o advérsário pode infingir uma grave queimadura dechando o advsário imponente
Agora!!!!!
*PokéIga e ashiga Flavaram agora juntos Sepeed e Quilava ja estavam prontos....Speed pega Quilava e vooa o mais alto possivel(tentando ja sair do golpe de seus adversários)Vê se um briloera o Speed e Quilava votando ...Charizard solta-o Quilava e Speed cai na poisição G-12(Speed )e Quilava vai com toda sua força na Fire Weel indo em direção de arbok e Raticate (Pinball...vai no raticate e no arbok)...depois Speed solta seu fire blast pra dar mas força no ataque de Quilava *
**Dano total se acertar...raticate e arbock ficam com 10 de vida**

PokeIga
PokeIga
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 120
Idade : 28
Localização : pewter
Data de inscrição : 02/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue115/115Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (115/115)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue85/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (85/100)
LEVEL: 17

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Matth Qui Jun 12, 2008 7:56 pm

***NARRADOR***

-APÓS A BELA TENTAIVA DO NOVO ESTILO DE ATAQUE, POKEIGA E ASHIGA NÃO SÓ ENFRAQUECEM ARBOK E RATICATE COMO O DERROTAM, DEIXANDO-OS EM NOCAUTE DE VEZ.....

*Matthews olha para um lado, olha para o outro e vê que eles derrotaram os pokemons*

-Nossa...isso ae...deterimnação é o que não falta em vocês não é mesmo?!O que você acha Jirachi?!

**JIRACHI, PODER DA MENTE**

-Muito legal está luta...fiquei impressionda...achei que eles fossem tomar uma surra gigantesca, mas ele que chutaram os traseiros....

*Matthews sorri e depois de algumas milhas eles chegam em PALLET*

______________________________X____________________________________

Experiência: 20...^^
Matth
Matth
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/06/2008

Ficha de Treinador
Energia:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue200/200Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (200/200)
Experiência:
Estrada de Pewter Left_bar_bleue0/100Estrada de Pewter Empty_bar_bleue  (0/100)
LEVEL: 55

https://pokemonjorneymaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estrada de Pewter Empty Re: Estrada de Pewter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos