Campo de Treinamento Aquatico e casa de luiz_fernando

Ir em baixo

Campo de Treinamento Aquatico e casa de luiz_fernando

Mensagem  luiz_fernando em Sex Jun 06, 2008 1:37 am

luiz_fernando tinha acabado de jantar,agora seria a hora exata de treinar seu pokemon em seu campo aquatico,ele retira sua ball,aperta o batão e seu pokemon aparece na agua.

- bem tentacool,agora tente mais uma vez,não quero ver você fracote,vamos que dpois lhe darei comida,agora nós vamos fazer um ataque novo,tente o mais forte que poder,o ataque se chama bubble,ok?

Tentacool meche a cabeça e fazendo um sinal de sim pois ja sabia oque o dono iria fazer se não obedecesse as ordens de seu lorde como luiz_fernando gostaria de ser chamado.Após alguns minutos luiz_fernando gritou bubble e tentacool tentou fazer o maximo posivel de bolhas que pode fazer e com isso fez exatamente 5 bolhas,bem o seu lorde não tinha brigado porque era a primeira vez que tinha feito essa tecnica mas,luiz_fernando fez o seu pokemon ou o tentacool fazer isso mais uma vez,vendo que ele fez as 5 bolhas fez ele tentar mais uma vez,como não cnseguio fez tentar mais uma vez e mais uma vez e assim por diante.No final da noite,tentacool canssado de fazer mais 100 bolhas de tantas tentativas conseguio fazer no maximo de uma primeira tecnica 10 bolhas mas ja era 1:25 da manhã e não dava para treinar pois até luiz_fernando estava com sono de ver e verificar o seu pokemon e as tecnicas dele.

-Tentacool,amanhã treinaremos com mais tempo,tenho que dromir que amnhã tenho compromissos então,vamos dormir,descansse um pouco e amnhã será mais trabalho.

luiz_fernando aperta o botão da boll e seu pokemon se aprisiona na boll e então a quarda no bolso e vai por o pijama para dormir.
luiz_fernando
Caçador de Legendário

Masculino
Número de Mensagens : 28

Ficha de Treinador
Energia:
60/60  (60/60)
Experiência:
0/100  (0/100)
LEVEL: 5

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares